segunda-feira, 21 de maio de 2012

Crie uma fantasia para Stan Lee e Jim Henson


O DJ e produtor de música eletrônica Laidback Luke, em parceria com Stan Lee e Todd McFarlane, criou uma promoção para todos os desenhistas e designers de uniformes ao redor do mundo.

Luke, conhecido por tocar fantasiado em seus shows, convida a todos para que enviem um projeto de um uniforme de super-herói para ele. O uniforme vencedor será usado por ele em um concerto em New York, incluindo viagem e duas noites de estadia para o vencedor e um acompanhante, além da exposição do projeto nas redes sociais dos três envolvidos e produtos exclusivos cedidos e autografados pelos três. O prazo de inscrição termina em 21 de maio, e mais detalhes podem ser vistos aqui.

Uma competição semelhante está sendo promovida pela Jim Henson Company, e envolve a criação de arte inspirada pela série Fraggle Rock, criada pelo estúdio. O prêmio nesse caso envolve um tour pela Jim Henson Company, novamente incluindo viagem e 2 noites de estadia, divulgação na página oficial e Facebook da empresa, e 2.500 dólares. O prazo de inscrição vai até 20 de junho, e mais detalhes podem ser vistos clicando aqui.

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO HQ MANIACS

Nenhum comentário: