domingo, 9 de agosto de 2009

Cartilha em quadrinhos sobre a gripe suína


O desenhista AndreHQ, especializado em quadrinhos institucionais, criou uma cartilha em forma de gibi sobre a gripe suína.

"Essa revista em quadrinhos pretende ser a primeira de uma nova metodologia de trabalho no meu site, em que pretendo oferecer HQs sobre diversos temas relevantes e atuais para venda e impressão on demand, ou seja, que poderá ser entregue ao cliente na quantidade desejada", disse o desenhista ao Universo HQ.

"Essa publicação teve pesquisa de texto feita nos sites oficiais médicos e em cadernos especiais editados sobre o assunto em jornais de São Paulo", completou.

Com oito páginas coloridas, a cartilha tem informações sobre o vírus da gripe, seus sintomas, os grupos de risco e o que deve ser feito para evitar a doença, além de perguntas e respostas a respeito do tema.

"É uma ferramenta de comunicação ideal para escolas, prefeituras, empresas, sindicatos, condomínios, igrejas e quaisquer outros grupos e locais que se possa imaginar", sugere AndreHQ, avisando que as encomendas podem ser feitas diretamente em seu site.

Fonte:Universo HQ

2 comentários:

Anônimo disse...

po mostra as historias de sua revista pra gente ai!

Natania A S Nogueira disse...

Bom, vc tem que pedir isso aos desenhista, não a mim :-)
Só passo a notícia a diante.