quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O casamento de Batman e Mulher-Maravilha


Por Marcus Ramone

Depois de se casar com o Super-Homem no ano passado, nos Estados Unidos, parece que a Mulher-Maravilha não viveu momentos felizes ao lado do Homem de Aço. Tanto que resolveu trocar de marido e realizar um novo matrimônio, desta vez com Batman.

O que poderia ser uma cena de histórias em quadrinhos aconteceu há poucos dias, em Cullompton, na Inglaterra. Segundo a agência inglesa de notícias SWNS, em nota divulgada pelo portal R7, os paladinos Batman e Mulher-Maravilha, ou melhor, Neil e Sharon Vaughn - fantasiados como os famosos integrantes da Liga da Justiça -, se tornaram marido e mulher em uma cerimônia que contou com a presença de dezenas de super-heróis - os convidados que, entrando no clima do inusitado casamento, travestiram-se de diversos supertipos dos quadrinhos e desenhos animados, dentre eles Homem de Ferro, Capitão América e Os Incríveis.

Também não faltaram as Meninas Superpoderosas como damas de honra e o vilão Coringa - logo ele! - como mestre de cerimônias.

Clique aqui e confira o álbum de fotografias desse histórico (e não menos divertido) enlace matrimonial que repercutiu mundo afora.

ORIGINALMENTE PUBLICADO NO UNIVERSO HQ

Nenhum comentário: