terça-feira, 5 de outubro de 2010

29ª Feira do Livro e da Leitura de Brasília


Era uma vez... Como tratar do imaginário infantil sem passar pelas fábulas, contos e histórias em quadrinhos? Neste ano, em sua 29ª edição, a Feira do Livro e da Leitura de Brasília vem de encontro a esse imaginário e, de 08 a 17 de outubro, fará uma grande viagem ao universo encantado dos livros. De volta ao Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, o evento reunirá 157 expositores e as principais editoras do país.

Um dos mais tradicionais eventos culturais de Brasília, a Feira acontece num momento histórico: o cinquentenário da capital. E neste ano, a data coincide com a Semana Nacional do Livro.

O Governo do Distrito Federal, pelas Secretarias da Cultura, da Educação e do Turismo, abraçou este novo formato da Feira do Livro e fez todas as parcerias necessárias para que a população de Brasília possa comemorar o sucesso da mostra que ocorre dentro de duas datas muito especiais: o Dia da Criança e o Dia do Professor. Para assegurar a realização do evento, o GDF disponibilizou R$ 1 milhão, em convênio celebrado com a Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF).

Leia o restante da reportagem, clicando aqui!

Nenhum comentário: