sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Conheça o trabalho do Estúdio Rascunho


O Rascunho Studio de Artes Visuais está há três no mercado e oferece cursos e agenciamento para artistas. A sede fica em João Pessoa (PB), sendo o estúdio mantido por Alzir Alves – que também é colorista, professor e agenciador.

Atualmente são oferecidos os cursos de História em Quadrinho, Criação de Mascote para publicidade, Desenho artístico, Cartoon, Comics e Mangá, Aula de Roteiro; e Aula Kids – com foco em crianças a partir de 6 anos.

Cada curso é dividido por módulos sendo eles Anatomia; Perspectiva; Luz e Sombra; Cenários, Animais, Roupa; Texturas; Narrativa para Cartoon, Comics e Mangá.

O agenciamento, atualmente, conta uma equipe de 21 artistas, todos trabalhando em editoras menores e são autores de HQs, tanto nacionais como internacionais.

O Rascunho Studio de Artes Visuais fica na Rua Santos Dumont, 120 - 1º Andar sala 212, no centro de João Pessoa. Mais informações pelo telefones (83) 3223-1316 begin_of_the_skype_highlighting (83) 3223-1316 end_of_the_skype_highlighting, 8833-3791 ou pelo site oficial.

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO BIGORNA

Nenhum comentário: