quarta-feira, 24 de junho de 2009

Corinthians ganha HQ estilo mangá


A BB Editora, em parceria com o clube de futebol Corinthians, lançará no próximo dia 25 de julho a revista em quadrinhos Timão - Um amor por toda vida.

Desenhada em estilo mangá, a publicação narra os acontecimentos mais marcantes dos últimos dois anos da história do time paulista, partindo da queda para a segunda divisão do campeonato brasileiro de futebol, passando pelo retorno à elite da competição e chegando à conquista invicta do "Paulistão", sem esquecer de registrar a contratação do jogador Ronaldo Fenômeno.

Com tiragem total de 50 mil exemplares, a revista chegará em duas versões: uma em formato pequeno, para venda nas bancas; outra, disponível nas livrarias, em tamanho maior, capa dura e páginas extras contendo depoimentos de ex-jogadores do Corinthians e demais personalidades que participaram de grandes momentos do clube.

A editora ainda não divulgou as quantidades de páginas e os preços.Essa não é a primeira incursão do Corinthians nos quadrinhos. Em 2003, a Publishouse lançou algumas edições de Coringuinhas, apresentando as aventuras da equipe de jogadores mirins da escolinha de futebol do Timão.

Nenhum comentário: