quarta-feira, 19 de novembro de 2008

MEUS AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

Estou recebendo tantas mensagens carinhosas de amigos, colegas, alunos e ex-alunos e até pessoas que não conheço, que nem sei como agradecer, mas vou tentar.

Para começar eu gostaria de agradecer à minha diretora que me deixou trabalhar e colocar minhas idéias em prática; aos meus alunos, que adotaram a gibiteca e que cuidam dela até melhor do que eu; aos nossos professores e funcionários, que estão sempre prontos a ajudar e a colaborar com o nosso trabalho; à nossa Secretária Municiapal de Educação, que eu perturbei muito nestes últimos anos, correndo atrás de cursos, de ajuda para fazer cursos, de apoio para montar os seminários, entre outras tantas coisas; a Maria Luiza e Cláudia Conte, representado as muitas amigas da 19ª SRE.

Agradeço, especialmente, a todos aqueles que ajudaram a divulgar o nosso trabalho, em particular ao Luiz Otávio e ao Manoel Azevedo, que sempre me acolhem na rádio e me fazem falar sobre o que temos feito na escola e na gibiteca. Não esquecendo que o Luiz Otávio sempre dá um jeito de colocar na Gazeta Leopoldinanse uma notinha sobre a nossa Gibiteca e outras coisas que eu faço em Leopoldina. Sou muito agradecida pelo seu carinho. Ao Arnaldo Spindola, que também abriu espaço na rádio para nosso projeto e sempre publica notícias sobre a gibiteca e os eventos que ela organiza no jornal da prefeitura. Não posso esquecer da divulgação dada ao nosso blog e aos nossos eventos pela equipe do UNIVERSO HQ, especialmente Sidney Gusman, que acredito desde o início no nosso projeto.

Não posso esquecer das queridas F
átima Prado e Fátima Franco ( representando todos os amigos do Blogs Educativos), Telma, Renata(s), Maria Cristina e Valéria, com suas sugestões, dicas e doações. Aos amigos Cláudio F., Waldomiro, Francisco Caruso, Octávio Aragão, Hudson, Alexandre Soares, Pedro Bouca, Jotapê e tantos outros amigos e amigas que eu não poderia citar aqui sem que a lista ficasse excessivamente grande.

Meu muito obrigada a todos vocês que confiaram mais em mim do que eu mesma. O Projeto Gibiteca na Escola é de todos vocês e sem vocês ele não existiria

4 comentários:

Lucas Pimenta disse...

Reconhecer as ajudas tidas pelo caminho é com certeza trilhar o percurso para mais e mais vitórias... e você merece além de que um projeto como esse merece!

Um viva aos quadrinhos

Valéria Fernandes disse...

Você merece!!!! Tra-lá-lá! Você merece!!!! Tra-lá-lá!

O prêmio, querida amiga, é para o seu esforço. Sem que você tivesse investido tempo, dinheiro, afeto, paciência, engolido sapos, o projeto não se iniciaria. Além disso, sua tenacidade é imensa, especialmente sabendo que você tem grandes problemas para resolver.

Karina Perú disse...

Fico muito feliz por vc e esse exito sensacional da Gibiteca. Eu estou passando por uma fase um pouco ruim mas passara! PARABENS!!!!!

Val disse...

Parabens pela conquista!!! Sou professor e estou tentando algo assim na escola, onde comecei a lecionar!!!