quinta-feira, 31 de julho de 2008

Estamos de mudança

Por motivos operacionais a Gibiteca está mudando seu espaço - provisoriamente - para uma nova sala, onde iremos dividir o espaço com o laboratório de informática que a escola está ganhando do governo. A mudança será para que a escola possa receber os aparelhos pois, infelizmente, depois de 10 anos de funcionamento ainda não tivemos ampliação do nosso espaço físico.

Assim, não será possível receber visitantes no mês de agosto, mas nosso balanço já começou e estamos não apenas recontado e recadastrando nossos gibis como já começamos a receber doações dos nosso alunos, que querem ver nossa gibiteca cada vez melhor. Teremos um pouco menos de espaço, e um ambiente menos colorido, mas estaremos funcionando normalmente a partir de setembro, com mais revistas e mais novidades!!!

3 comentários:

Jenny Horta disse...

Essa mudança será positiva, com certeza! Boa sorte e bom trabalho pra vocês!

Valéria Fernandes disse...

Sei que você está tentando ver algo de positivo nessa mudança, mas eu realmente acho muito chato o que fizeram. Mas vamos torcer pela volta triunfal em setemro. ;)

Natania A S Nogueira disse...

Ah, mas já estamos tendo resultados: a direto cedeu em aceitar alunos voluntários para ficar na gibiteca!!! Ela ficou encantada com os meninos e meninas que foram me ajudar hj na escola (eles não queriam ir embora pq ainda tinha muita coisa para fazer). Só isto já vale o desconforto da mudança. Ademais, acho que vai dar para deixar o espaço bem aconchegante :-)