terça-feira, 22 de julho de 2008

Quadrinhos da História

Pois é, para minha felicidade saiu publicado na revista Desvendando a História mais um texto meu, desta vez sobre uma experiência que tenho realizado com meus alunos do ensino fundamental, montando cartilhas com atividades e ilustrações retiradas apenas de histórias em quadrinhos. O título do texto é "Quadrinhos da História", e veio com uma chamada legal, montado sobre um ilustração do Grito do Povo, uma HQ que fala sobre a Comuna de Paris (que eu adoro). Quem quiser conferir é só ir às bancas procurar a edição nº 19, que saiu esta semana, se não me engano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Natania!!!
Quero ler o seu texto.
Abraço.
Gleucia Webster

Blog do João Maria andarilho utópico disse...

Parabéns, por sua dedicação. Se pessoas hoje querem ser profeeor, e por causa de profeosres como você.
professora não quem faz o que vc faz é educadora.
Se vc autorizar vou postar em meu blog.
Professora da blog esfera sai em resvista.
pedagogia de projetos é um caminho muito lindo. Valeu você orgulha nossa classe.

Valéria Fernandes disse...

Parabéns, amiga Natania! Que seu talento possa ser conhecido por um número cada vez maior de pessoas.^_^

Natania A S Nogueira disse...

Pessoal, eu agradeço muito! Esta sendo um ano muito produtivo para mim e deve parte disto a vcs, que estão sempre aqui, me dando apoio.
Um abraço a todos!

Cybele Meyer disse...

Olá Natty,

Mais uma vez Parabéns!
Você merece tudo que está recebendo. Você é o exemplo de quanto o empenho e dedicação promovem resultados.

Sucesso sempre.
beijinhos

Natania A S Nogueira disse...

Valeu, Cybele!
Ainda este mês eu devo mandar o resto da cartilha para imprimir (terminando Roma, começa a parte de história do Brasil e História Local). Para o ano que vem eu espero poder conseguir que ela seja impressa e maior quantidade e usada em todas as turmas especialmente no EJA.