sábado, 4 de julho de 2009

ESTÚDIO EMT – 18 ANOS VIVENDO E CRIANDO PARA O PÚBLICO INFANTIL

Neste mês, o EMT – Estúdio Moacir Torres, esta completando 18 anos de existência. Nesses anos, foram produzidas e publicadas dezenas de títulos diferentes de revistas e livros infantis, sempre direcionados para o público infantil. O estúdio formou várias parcerias com pequenas e grandes editoras e outras empresas ligadas a esse segmento.

Algumas de nossas revistas já ultrapassaram os dez anos de circulação em todo o território nacional, e também já produziu revistas para Portugal e Espanha. O estúdio sempre se preocupou com a qualidade do produto criado e produzido. Essa sempre foi e sempre será a nossa filosofia de trabalho.

Continuaremos trabalhando para levar até os nossos leitores um produto que divirta, mas que também o ajude em seu crescimento moral e intelectual. Deus nos deu de presente nesses quinze anos, e certamente continuará nos dando bons clientes e bons amigos.

Foram nossos parceiros nesses quinze anos, as seguintes empresas: Jornal Diário Popular, Editora Abril Jovem, Editora Ninja, Jornal de Piracicaba, Jornal Região de São José do Rio Preto, Jornal República de Itu, Editora Eclipse, Editora Par do Brasil, Editora Minuano, Millennium Entertainment(Portugal), Tutti Design, Editora Globo e Editora Escala.

Que nos próximos anos, novos parceiros venham se juntar a nós, para que possamos continuar levando muita alegria e divertimento para os nossos leitores. Nosso site: www.turmadogabi.com.br - Nosso e-mail para contato: estudioemt@uol.com.br.

Nenhum comentário: