terça-feira, 22 de março de 2011

JÁ ESTAMOS NA NOVA SALA DA GIBITECA


A mudança começou ontem a noite. Hoje a tarde, depois das aulas, e com ajuda dos alunos, colocamos quase tudo nos seus lugares. É claro, ainda falta reorganizar as revistas e as prateleiras, além de trocar caixas que já estão ficando estragadas, além de fazer o registro das novas doações.

A partir da semana vem já estaremos voltando à ativa, com a ajuda de ex-alunos, que irão trabalhar no turno da tarde e, espero que em breve, com dois funcionários que irão ser responsáveis pelo turno da manhã e da tarde.

A noite a gibiteca irá abrir uma vez por semana. No caso, eu mesma irei doar meu tempo para poder atender ao EJA.

Nunca é demais lembrar que estamos SEMPRE aceitando novas doações, especialmente,- mas não apenas - de
mangás e revistas infantis, que são as mais "consumidas" e com menor vida útil na gibiteca.

Mas sem mais enrolação, segue um documentá rio fotográfico mostrando a nova gibiteca, ainda em construção, durante a mudança, assim como as primeiras doações que recebemos em 2011.

Em fevereiro, no início do ano letivo.

Armário, mesas e estantes depois da mudança.

Início da arrumação.

Alunos ajudando a tirar pó das revistas.

Armário com revistas a serem registradas (organizadinho)

Doações da Prof. Glaúcia

Doações da Bartira.

4 comentários:

Beralto disse...

Parabéns professora, seu trabalho é encantador!

Lucas Pimenta disse...

Eu acho esse trabalho sensacional.
Na ANPUH vamos conversar direitinho como isso foi possível, vou querer fazer igual na Bahia.

Em tempo, conseguir que mais sete amigos do meu curso fizessem hoje a inscrição para o mini-curso. Não entendem nada de quadrinhos, mas vão porque eu falei bem!

Beijos minha Pró!

Natania A S Nogueira disse...

Valeu, Beraldo!

Natania A S Nogueira disse...

Ai, Jesus! Que responsabilidade!!!! Vamos ter que caprichar, então! :-)
Obrigada, Lucas!
Abraço!