segunda-feira, 7 de março de 2011

Takinha e sua Turma: ecologia em quadrinhos


Preservar o meio ambiente por meio de ações sustentáveis, noções de cidadania e higiene e a importância de cultivar relacionamentos são alguns dos temas abordados pela revista Takinha e sua Turma. O gibi é uma publicação da empresaTakaoka, voltada para o público infantil, totalmente desenvolvida, desde o roteiro até a impressão, pelo Studio Cortez, especialista em quadrinhos institucionais.

O projeto Takinha e sua Turma nasceu em 2004, com o objetivo de conscientizar a meninada para temas relevantes no dia a dia e para a importância da leitura, em linguagem simples e divertida. A publicação está na 24ª edição, lançada em fevereiro deste ano.

Takinha e sua Turma é composta de seis personagens, criados pelo Studio Cortez, que se envolvem em aventuras diferenciadas, em cada uma das edições. Além de criar os personagens, o Studio também é responsável pelo roteiro, criação e finalização da publicação. “Preparamos todo o conteúdo da revista, com especial atenção ao design e a arte e ainda acompanhamos a sua impressão, para garantir a qualidade do produto final”, comenta Marco Antonio Cortez, diretor do Studio Cortez.

CLIQUE AQUI E CONTINUE LENDO A MATÉRIA NA GHQ

Nenhum comentário: