segunda-feira, 14 de março de 2011

Crie suas próprias tirinhas do gato mais comilão e preguiçoso das HQs


Preguiçoso, mal-humorado, gordo e comilão são algumas características do gato mais famoso das histórias em quadrinhos. Garfield conquistou milhares de fãs em todo o mundo com seu jeito irreverente e cômico, suas tirinhas são as segundas mais publicadas e já estiveram presentes em mais de 2500 jornais.

Se você gosta das aventuras de Garfield vai se divertir com esse aplicativo que permite montar a sua própria história do desenho. Garfield Comic Creator oferece várias ferramentas de criação você só precisa usar a sua imaginação para fazer uma HQ incrível.

Como usar
Para começar você precisa clicar em Click Here To Get Started e aceitar os termos de contrato na opção I Agree. Com uma interface muito simples, Garfield Comic Creator não tem pré-requisitos e pode ser utilizado por qualquer pessoa.

Você poderá montar uma tirinha do Garfield com um ou três quadros, para definir essa opção clique no botão 1 Panel ou 3 Panel, que fica abaixo da janela principal. A primeira coisa a fazer é definir um plano de fundo, para isso clique na opção Backgound.

Depois você pode selecionar os personagens que irão compor as cenas, existem diversas variações de cada um, para escolher a sua preferida é preciso clicar na seta vermelha que fica ao lado do quadradinho que os bonecos aparecem.

Garfield Comic Creator permite ainda que você gire, mova e redimensione os personagens e elementos. Para usar esses recursos acesse os ícones na barra de ferramentas, nela você também encontrará opções de apagar, visualizar e ajuda do aplicativo.

PUBLICADO NO OLHAR DIRETO

Nenhum comentário: