quarta-feira, 23 de março de 2011

Turma da Mônica em paródia do filme Avatar


A Panini Comics e a Mauricio de Sousa Editora acabam de colocar nas bancas a 24ª edição de Clássicos do Cinema Turma da Mônica, que traz desta vez Avaturma, paródia superdivertida de Avatar, produção de James Cameron que estreou nos cinemas no final de 2009 e reestreou em edição especial no ano passado.

Em
Avaturma, Ceboleique e Monikiri vão se unir para defender Pandemora do coronel Feio Imundus. Eles vão contar com a ajuda de Casc, Fran Papel, Doutora Magrale, Titsy e muitos outros para salvar o povo Navixi e seu planeta. A publicação, que já pode ser encontrada nas principais bancas do país, é uma edição especial com três imagens em efeito 3D.

Clássicos do Cinema Turma da Mônica
é uma publicação bimestral que traz histórias da turminha inspiradas em filmes que se tornaram referência na indústria cinematográfica. Esta edição acompanha óculos para visualizar os efeitos especiais e chega ao mercado por R$ 6,50. A revista tem 52 páginas em formato magazine (19 x 27,5 cm).

POSTADO ORIGINALMENTE NO HQ MANIACS

4 comentários:

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

hahahahaha!
Adorei esse!
=]
Mais um para procurar por aqui!
Aliás, Naty, lembra que ano passado saiu um especial de mangá chamado Hiroshima?!
Por acaso você o encontrou por aí??Porque aqui em Goiânia já cansei de procurar e o povo nem sabe que existe...
Um mol de abraços!

Natania A S Nogueira disse...

Oi, Thaiza! Eu comprei na Bienal. Acho que vc pode comprar pela internet. Procure sites de livrarias ou da própria editora e trate diretamente com eles.

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Aaah, valeu!
Vou procurar!
=]
Agora, só uma coisinha: estava aqui ajudando meu filho fazer tarefa de casa, recortando revistas antigas e me deparei com uma reportagem sua, e acabei guardando a revista.É a Nova Escola de março de 2008: Formação - Produção Docente - Troca de saberes.
Você a tem?!Porque se não tiver eu a envio a você!
hehehe!
Bjos!!

Natania A S Nogueira disse...

Ah, eu tenho sim!
Mas guarda aí, quem sabe um dia eu preciso e já sei a quem pedir, hehehehe
Abraço!