quarta-feira, 23 de março de 2011

Turma da Mônica em paródia do filme Avatar


A Panini Comics e a Mauricio de Sousa Editora acabam de colocar nas bancas a 24ª edição de Clássicos do Cinema Turma da Mônica, que traz desta vez Avaturma, paródia superdivertida de Avatar, produção de James Cameron que estreou nos cinemas no final de 2009 e reestreou em edição especial no ano passado.

Em
Avaturma, Ceboleique e Monikiri vão se unir para defender Pandemora do coronel Feio Imundus. Eles vão contar com a ajuda de Casc, Fran Papel, Doutora Magrale, Titsy e muitos outros para salvar o povo Navixi e seu planeta. A publicação, que já pode ser encontrada nas principais bancas do país, é uma edição especial com três imagens em efeito 3D.

Clássicos do Cinema Turma da Mônica
é uma publicação bimestral que traz histórias da turminha inspiradas em filmes que se tornaram referência na indústria cinematográfica. Esta edição acompanha óculos para visualizar os efeitos especiais e chega ao mercado por R$ 6,50. A revista tem 52 páginas em formato magazine (19 x 27,5 cm).

POSTADO ORIGINALMENTE NO HQ MANIACS

4 comentários:

Profª Thaiza disse...

hahahahaha!
Adorei esse!
=]
Mais um para procurar por aqui!
Aliás, Naty, lembra que ano passado saiu um especial de mangá chamado Hiroshima?!
Por acaso você o encontrou por aí??Porque aqui em Goiânia já cansei de procurar e o povo nem sabe que existe...
Um mol de abraços!

Natania Nogueira disse...

Oi, Thaiza! Eu comprei na Bienal. Acho que vc pode comprar pela internet. Procure sites de livrarias ou da própria editora e trate diretamente com eles.

Profª Thaiza disse...

Aaah, valeu!
Vou procurar!
=]
Agora, só uma coisinha: estava aqui ajudando meu filho fazer tarefa de casa, recortando revistas antigas e me deparei com uma reportagem sua, e acabei guardando a revista.É a Nova Escola de março de 2008: Formação - Produção Docente - Troca de saberes.
Você a tem?!Porque se não tiver eu a envio a você!
hehehe!
Bjos!!

Natania Nogueira disse...

Ah, eu tenho sim!
Mas guarda aí, quem sabe um dia eu preciso e já sei a quem pedir, hehehehe
Abraço!