terça-feira, 1 de março de 2011

Cartuns Ambientais no Portal Green Nation


O Portal Green Nation, mantido pela ONG Centro de Informação, Cultura e Meio Ambiente – CIMA, do Rio de Janeiro (RJ), passa a publicar cartuns ambientais na recém inaugurada Galeria GreenNation Cartuns.

A estreia foi na última semana com dois trabalhos do cartunista carioca Léo Valença, que recentemente publicou o livro Aquecimento Global em Cartuns, editado pela PoD Editora (veja aqui). E essa semana, dando continuidade a exposição, é a vez de Paulo Espírito Santo, de Governador Valadares (MG), dar sua contribuição. Para conferir os trabalhos disponibilizados na Galeria GreenNation Cartuns clique aqui e aqui.

Quem quiser colaborar com charges e cartuns que tenham como tema o meio ambiente – independente da abordagem – é só clicar aqui e fazer o cadastro. Lá é possível ainda entrar em contato com o Portal e sanar qualquer dúvida.

A ONG Centro de Informação, Cultura e Meio Ambiente – CIMA atua há mais de 20 anos desenvolvendo ações na área de cultura, educação e meio ambiente em parceria com instituições privadas, governamentais e multilaterais.

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO BIGORNA

Nenhum comentário: