sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Balanço do nosso primeiro mês de campanha de doação!

Neste primeiro mês de campanha recebemos 147 Hqs, a maioria vinda de nossos alunos, que estão participando e interessados em ver nossa gibiteca funcionando cada vez melhor. Compramos 42 revistas com o dinheiro da rifa - entre novas e usadas - e fechamos o nosso balanço totalizando 3.015 Hqs!, das quais 1815 são de super-heróis, terror e aventura; 547 são educativas, 480 são infantis e 173 são Mangás. São 4.3 Hqs por aluno!

O destaque foram as Hqs infantis: conseguimos aumentar consideravelmente o número de Hqs da Disney (notadamente Zé carioca e Pato Donald) e da Turma do Sítio do Picapau Amarelo (muito usada pelos nossos professores).

Agradecemos as doações e esperamos poder continuar contando com elas, pois queremos poder manter atualizado e diversificado nosso acervo, para melhor atender à nossa escola. Nosso endereço é:
E. M. Judtih Lintz Guedes Machado
Av.dos Expediocionários, s/n
Jardim Bela Vista - Bairro Bela Vista
Cep: 36700-000 Leopoldina (MG)

4 comentários:

Alexandre Lancaster disse...

Ô, parabéns pelo resultado e pela participação geral! Esperemos que a gibiteca continue crescendo!:)

Claudia Stocker disse...

Parabéns!! Continue crescendo o seu acervo!!! Abraços. Claudia - Aracaju

Natania A S Nogueira disse...

Pois é, esta semana mais alunos colaboraram. Nossa escola é pobre,e não exagero quando digo isto. Poucos alunos tem como doar, mas eles estão encontrando um jeito e temos recebido bantante coisa. As Hqs que chegam com defeito (incompletas ou sem capa) estamos reformando e estão ficando ótimas, pois estamos colocando capas de papel cartão, mais resistentes. Quando eu estava arrumando uma revista, minha sobrinha pediu para ver e ficou encantada com a capa (era vermelha) e disse que aquela era a mais bonita. :-) As crianças invariavelmente surpreendem a gente :-)

Natania A S Nogueira disse...

Valeu, Claudia!
Animei a fazer a campanha pq vc me motivou com a campanha que vcs fizeram!
Um abraço!