sábado, 17 de outubro de 2009

Novo programa HQ, além dos balões entrevista André Diniz e fala sobre o concurso cultural da Turma do Gabi


Nesta edição o programa HQ, além do balões mostra uma entrevista com com os integrantes da Revista “Subversos” e outra com o quadrinista André Diniz. Na conversa com Alexandre Manoel e Akira Sanoki eles comentam a edição número 4 da revista e os projetos para as próximas edições, números 5 e 6, além da programação para o próximo ano e o acordo de distribuição com a Devir. Já no bate-papo com André Diniz conheceremos detalhes da criação e produção de seu último lançamento, o livro “7 Vidas” e também os projetos futuros de lançamentos.

Além das entrevistas ainda há uma uma animação do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker e comentários sobre os lançamentos do Coletivo Quarto Mundo, como a revista “Pieces #2” de Mario Cau.Estão sendo divulgadas as datas das exposições que comemoram os 34 anos de criação da “Turma do Gabi”, do autor Moacir Torres e os desenhos premiados no concurso cultural desenvolvido por ele. Comentamos também sobre o recém lançado livro “Super-Heróis no cinema e nos longas-metragens da tv” do autor André Morelli.

Está também no ar a campanha “Via Lettera Presenteia” na qual convidados e participantes são presenteados com obras da editora.

Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq (caso o link não funcione, é só digitar os endereços em seu navegador). Confira também o quadro HQ, além dos balões no programa Mask (http://www.tvtatuape.com.br/mask.htm.

O programa HQ, além do balões foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional” e foi indicado ao 21º Troféu HQMix na categoria “Mídia sobre Quadrinhos”.

Nenhum comentário: