domingo, 23 de janeiro de 2011

CARICATURA SOLIDÁRIA

Os Caricaturistas e cartunistas, em parceria com a Cruz Vermelha e a Prefeitura do Rio de Janeiro, estão organizando a ação CARICATURA SOLIDÁRIA que começa no dia 25/01 e vai até o dia 28/01, das 09 as 17 horas no Largo da Carioca / Centro RJ, fazendo caricaturas ao vivo erecebendo donativos para as vitimas das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Nos últimos dias todos nós temos acompanhado pela mídia as notícias da catástrofe que ocorreu na Região Serrana do Rio de Janeiro e que ainda gera consequências graves. Com o objetivo deajudar a população daquelas cidades, pretendemos colaborar voluntariamente. Até o momento contamos com a adesão dos caricaturistas Adail, Adam, André Lemos, André Brown, Celso Mathias, Deborah Trindade, Diego Novaes, Ferreth, Guiddacci, Matheus Grimião, Souto Maior, Souza, Nei Lima, Zé Roberto, mas pretendemos aumentar esse time e se você é caricaturista sua participação é fundamental. Compareça!

Coordenação:

contato@andrelemosarte.com.br

Tel: (21) 3752-8068

cel: (21) 8517-4453

3 comentários:

Natania A S Nogueira disse...

Toda ajuda é necessária neste momento e nos próximos meses, pois reconstruir as cidades atingidas vai ser uma luta.

Oficina de Desenho André Brown ; Alessandra Nogueira disse...

Prof. Natania, agradecemos seu apoio. Conseguimos arrecadar meia tonelada de donativos, que foi levada pela Cruz Vermelha para a Região Serrana. Continuaremos com a ação CARICATURA SOLIDÁRIA, mais informações serão veiculadas no blog http://caricaturasolidaria.blogspot.com

Natania A S Nogueira disse...

Que bom! Hj recebi notícias de um colega que estava montando uma gibiteca em Friburgo. Foi desolador. Ele sobreviveu mas o resto se perdeu. Imagino o sofrimento de não se ter nada. Mas tenho fé de que todos conseguirão recomeçar.