quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Os devaneios de Calígula em HQ


David Lapham (Balas Perdidas) promete enlouquecer a cabeça dos leitores com uma versão sanguinolenta do mais insano imperador romano. Prevista para ser lançada no mês de março, a minissérie em seis partes, Caligula, da Avatar Press, já está sendo muito aguardada.

Leia abaixo o release de Calígula.

Em uma época de depravação, os desejos de um homem foram capaz de horrorizar todo o Império Romano. Algumas histórias são passadas de uma geração para a outra apenas em segredo. Os sussurros se fizeram necessários porque algumas palavras eram consideradas ofensivas aos deuses e, por temor, não eram proferidas em voz alta. A história de Calígula, um governante que começou como um homem generoso, mas que terminou como o mais degradado dos monarcas, ainda é lembrada quando se pensa na corrupção da alma que o poder absoluto pode gerar.

David Lapham levanta um novo ponto-de-vista sobre Calígula, o de que ele não foi apenas um homem embriagado pelo poder, mas sim alguém totalmente possuído por ele. Lapham mergulha fundo no mundo da Roma de 37 DC, e oferece um épico original de horror. Acompanhado pelo desenhista estreante German Nobile, que promete apresentar páginas como se tivesse pintado-as com sangue.

Na época de Calígula, todos os caminhos levavam para o inferno.

POSTADO ORIGINALMENTE NO GHQ

Nenhum comentário: