sábado, 22 de janeiro de 2011

Sesc exibirá vídeo de graça para iniciar programação sobre Dia Nacional dos Quadrinhos


Em comemoração ao Dia Nacional dos Quadrinhos, que ocorre no dia 30, o Sesc de Bauru exibe na próxima terça-feira, dia 25, o vídeo “O Reino dos Gatos”. A atividade acontecerá no Auditório, em dois horários, às 16h e 19h30, e tem entrada gratuita.

O filme conta a história de Haru, uma garota muito preguiçosa que todos os dias chega atrasada na escola. Um belo dia, voltando para casa, salva um misterioso gato de ser atropelado.

Na mesma noite a menina recebe a visita do Rei dos Gatos que convida para conhecer seu reino, um lugar mágico, diferente de tudo, onde os bichos falam e se comportam como gente. Haru não sabe, mas ela será obrigada a se casar com o Príncipe Lune. Produzido pelo Studio Ghibli, estúdio de animação japonês.

A programação especial do Dia Nacional dos Quadrinhos, continua com oficinas, bate-papo e um espetáculo de teatro.

Charges, tirinhas, fanzines, super-heróis e mangás, a oficina de Quadrinhos que inicia no dia 26, das 18h às 20h está com inscrições abertas. No mesmo dia na Sala de Internet Livre, instrutores do SESC Bauru ensinam como criar histórias em quadrinhos através de softwares livres.

Leia o restante da notícia clicando aqui!

Nenhum comentário: