quarta-feira, 24 de março de 2010

Heróis das HQs viram objetos para casa


Aí vai uma boa notícia para os fãs de histórias em quadrinhos – e também para aqueles que gostam de produtos fofinhos: em comemoração aos 75 anos de existência, a editora de quadrinhos DC Comics fechou uma parceria com a marca Téo Jasmin para lançar objetos para casa e acessórios estampados com seus super-heróis.

Até agora apenas Super Homem e Mulher Maravilha viraram sofás, almofadas e bolsas. Mas vale lembrar que a editora norte-americana ainda detém os direitos de personagens como Batman, Aquaman e Lanterna Verde, portanto ainda dá para esperar muitas criações bacanas por aí.

A francesa Téo Jasmin já é conhecida por realizar trabalhos deste tipo. A marca é fabricante de sofás, cadeiras, objetos de decoração e acessórios estampados com os rostos de famosos e possui até coleções especiais da diva Brigitte Bardot e dos Beatles.

Por enquanto os produtos inspirados nos heróis das HQs estão à venda apenas na loja da marca, em Paris. A previsão é de que até o fim deste mês eles cheguem às vitrines de outras lojas francesas – e em seus sites, esperam os fãs.

FONTE: CRIATIVA

Nenhum comentário: