quinta-feira, 11 de março de 2010

HQ Além dos Balões: cobertura do 21º Angelo Agostini


Está no ar a mais recente edição do programa HQ Além dos Balões, produzido e apresentado por Fábio Sales Agnati para a web TV Tatuapé. O destaque do programa é a cobertura da entrega do 26º Troféu Angelo Agostini (saiba mais aqui), que mostra alguns dos premiados recebendo seus troféus, além de bate-papos com o organizador Worney Almeida de Souza e com Edgard Guimarães (premiado na categoria Melhor Fanzine).

Em um link separado está o vídeo da mesa-redonda A divulgação dos Quadrinhos na Internet, com a participação de Renato Lebeau (Impulso HQ), Rodrigo Febrônio (Banca de Quadrinhos), Sidney Gusman (Universo HQ), Paulo Ramos ( Blog dos Quadrinhos), Fábio Sales Agnati (HQ Além dos Balões) e Carlos Spider (HQ Maniacs), mediação de Bira Dantas e intervenções de Toninho Mendes.

Outras atrações: nova animação de Tulípio, de Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker, Notícias do 4º Mundo (lançamento da Camiño di Rato #3 e entrevista com Marcos Venceslau [Subterrâneo; Piratas]), novidades sobre o Jornal Graphic, de Mário Latino, Mundo dos Super-Heróis, e Benjamin Pepe #2, de Paulo dos Anjos. Clique aqui ou aqui para assistir ao HQ Além dos Balões.

FONTE: BIGORNA

Nenhum comentário: