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Com uma programação que inclui palestras, mesas redondas, grupos de discussão para a apresentação de artigos cientifícos e uma mostra de games, o Seminário coloca a Bahia no grupo de estados que desenvolvem reflexões sobre jogos eletrônicos. Serão aceitos trabalhos com análises sob perspectivas relacionadas a arte, design, narrativa, redes sociais, consumo e educação. A ficha de inscrição e demais informações podem ser encontradas na página do evento, que pode ser acessada, clicando aqui.
Com financiamento da Fapesb, o VI Seminário Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação é uma realização do Grupo Comunidades Virtuais, da Uneb, da Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas, da Facom-Ufba, e do coletivo Realidade Sintética, que reúne pesquisadores de videogames de vários lugares do Brasil. Com o seu surgimento, em 2005, o evento contribuiu para a criação da Rede Brasileira de Jogos e Educação, que hoje agrupa pesquisadores da área de desenvolvimento e de pesquisa de jogos eletrônicos do Brasil e de Portugal.
FONTE: IBAHIA
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