sexta-feira, 12 de março de 2010

Odisseia dos Babados: Feira de Arte e Cultura em Londrina (PR)

Neste sábado, dia 13 de março, a partir das 14h, a Revistaria Odisseia (Rua Sen. Souza Naves, 307 - Centro - Londrina-PR) realizará a Odisseia dos Babados, Feira de Arte e Cultura organizada em parceria com Acervo Bafo e Terceira Arte, e apoio do Chá das Cinco Eventos e do Restaurante Tempero de Minas Uai!. A entrada é franca.

Na Feira, que acontecerá sempre no segundo sábado de cada mês, participarão La Peruqueria, Brechic, Set List Londrina, Crânio Camisetas, Camila Bolsas, +fkcs e Arotativa.com. Na estreia da Odisseia dos Babados, haverá uma interferência cênica do Grupo Silenciosos (às 13h) e pocket show da banda Flat Black Pack (às 17h).

A Revistaria Odisseia completou 8 anos de existência no dia 8 de março e ganhou um novo layout, além da ampliação dos produtos disponíveis na loja, com a inclusão de revistas da área de Música (Rolling Stones, Bravo, Bizz Especial...), Games (Playstation, Level UP, NGamer, XBox...), Informática (Info, W...), Moda (Claudia, Nova, Elle, Marie Claire...), Arquitetura (Casa & Decoração, Casa Claudia...), Arte e Design (Zupi, Arts Brasil, Fotografia...). A seção de revistas de Histórias em Quadrinhos, que sempre foi um ponto forte da loja, recebeu lotes de revistas importadas, com várias edições da série Essential (de clássicos da Marvel) e DC Archives (de clássicos da DC Comics), e várias outras novidades, como as coleções da revista Mundo dos Super-Heróis (Editora Europa), e da Biblioteca Histórica Marvel (Panini).

Outra novidade é a seção exclusiva com camisetas das marcas Crânio, que conta com o chargista e músico Sassá entre seus designers, e +fkcs. No andar superior da loja são realizados torneios de Card Games e partidas de RPG, além de sediar a AQL – Associação dos Quadrinhistas de Londrina. Mais informações pelo telefone (43) 3027-4250.

FONTE: BIGORNA

Nenhum comentário: