quinta-feira, 16 de setembro de 2010

2° Concurso Internacional de Cartuns Mídia Digital


Até o dia 27 de setembro estão abertas as inscrições para o 2° Concurso Internacional de Cartuns Mídia Digital (por e-mail) 2010. O concurso é aberto a todos os cartunistas, de todo o mundo, profissionais e amadores, independentemente da idade. Os trabalhos enviados devem, necessariamente ser inéditas e fazer referência a temas de Cyber-espaços como: Internet, Mídia Digital, Mobile, Bluetooth, Redes de Informação, SMS (Short Message Service) MMS (Multimedia Messaging Service) Multimedia Software, Arte Digital, Efeito na família sobre o direito de uso de mídia digital.

Cada participante pode enviar no máximo cinco cartuns que devem conter, em formato doc, um documento com breve apresentação de sua atividade artística (nome e apelido, endereço, e-mail, uma foto e Currículo). As obras devem estar em 200 dpi com 1500 pixels de largura ou o comprimento e no formato JPG.

Como premiação foi estipulada as quantias:
Primeiro Prêmio: US $ 2.000, Menção Honrosa e Troféu.
Segundo Prêmio: US $ 1.500, Menção Honrosa e Troféu.
Terceiro Prêmio: US $ 1.000, Menção Honrosa e Troféu.
10 Menções Honrosas

Todos os participantes que tiverem suas obras em exposição receberão o catálogo do concurso. Os desenhos devem ser enviados para o email info@irancartoon.com

Os selecionados serão publicados nos sites oficiais do concurso aqui e aqui.

POSTADO ORIGINALMENTE NO BIGORNA

Nenhum comentário: