quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Orlando no Sábados da Memória das Artes Gráficas


O Sábados da Memória das Artes Gráficas desta semana será no dia 2, tendo como homenageado Orlando Pedroso. Assim como os outros antes dele, Orlando dará um depoimento sobre sua carreira, obra e técnica para o público presente. O bate-papo será gravado e transcrito, gerando cadernos biográficos que serão vendidos a preço de custo na própria Biblioteca, e disponível ao público em geral. Após a sessão de depoimento, ele deixará a marca de sua mão em uma lajota de concreto, que será aplicada num totem da fama dentro da Biblioteca.

Já tiveram a honra de deixar sua marca no Sábado da Memória das Artes Gráficas: Zélio, Zalla, Jal, Sônia Luyten, Luis Gê, Fernando Coelho, Laerte, Jô Oliveira, Elifas Andreatto, Maurício De Sousa, Spacca, Nani, Angeli, Franco de Rosa, Benício, Marcelo Campos, Xalberto, Mutarelli, Toninho Mendes, Loredano, Ziraldo, Guto Lacaz e Primaggio Mantovi.

O evento terá mediação de Marcelo Alencar e terá início as 14hs, na Biblioteca de São Paulo, no Parque da Juventude, na Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Santana – São Paulo (SP). Informações pelo telefone: (11) 2089-0800 begin_of_the_skype_highlighting (11) 2089-0800 end_of_the_skype_highlighting, ou pelo site da biblioteca, aqui.

POSTADO ORIGINALMENTE NO BIGORNA

Nenhum comentário: