sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mostra Nacional do Graffite


Grafite e quadrinhos são artes irmãs, sempre estiveram muito próximas uma da outra. Portanto, se você e fã dessa arte de ilustrar e colorir as cidades, não perca a "Mostra Nacional do Graffite da Vila Pompéia". A intervenção tem por objetivo iniciar e revitalizar o espaço urbano, colorindo e alegrando-o com a arte fulgurante dos grafiteiros, verdadeiros "quadrinhistas dos muros e paredes".

A "Feira de Artes da Vila Pompéia" é uma ação que começou com uma pequena intervenção em postes do bairro Pompéia, em São Paulo, e ganhou espaço no meio artístico por sua dimensão e por agregar artistas de todo o Brasil, consagrados e iniciantes, ao longo dos seus 22 anos de existência.

O evento será nos dias 08 e 09 de maio (sábado e domingo) - dando início às Festividades da 23ª Feira de Artes da Vila Pompéia -das 8h00 às 17h00, no Colégio Santos Dumont (Rua Padre Chico nº 420 ,Vila Pompeia, São Paulo).

A entrada e gratuita e a realização é do Centro Cultural Pompéia. Artistas interessados em participar devem ligar para: (11) 3875-2996.

FONTE: BIGORNA

Nenhum comentário: