sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A nossa Gibiteca está na Revista da Turma do Takinha

O ilustrador Marco Antônio Cortez citou nossa gibiteca na página inicial de atividades da revista da Turma do Takinha. A revista em quadrinhos Takinha e sua turma é distribuída gratuitamente nos residenciais de Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra e escolas da região.

O gibi Takinha e sua turma, publicação da Takaoka Empreendimentos, é editada desde meados de 2003 e produzida pelo Studio Cortez, já abordou diferentes assuntos educacionais, como: economia de água, vazamentos, preservação de florestas e de animais. Impressa em papel reciclável, a publicação é uma iniciativa da Y. Takaoka Empreendimentos. Todas as edições do gibi estão disponibilizadas no site www.takaoka.eng.br para leitura ou impressão.

Clique em cima para ampliar!

2 comentários:

Renata Oliveira -Goiânia disse...

Natania! que legal! Fico super feliz com a divulgação do blog. Desde quando eu o descobri estou encantada com esse universo dos quadrinhos. Nada mais justo que a divulgação, pois este blog para mim tem a simbologia de uma janela. Janela que abriu um novo mundo para meu trabalho, para mim.

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Renata!
Nós ficamos muito felizes, tb.
A gibiteca tem trazido muita coisa boa para nossa escoal e espero que continue assim em 2010. Já estamos completando 3 anos de existência. Foi um luta para chegar até aqui.
Abraço!