sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O Novo Site da Turma do “Cabeça Oca”.


Em comemoração aos 20 anos de existência da Turma do “Cabeça Oca”, personagem do quadrinista Christie Queiroz; acaba de ser inaugurado o novo site da turminha, trazendo no mesmo uma série de novidades como: Clube da turminha – você torna-se sócio e ainda ganha carteirinha, Dezenas de quadrinhos do Cabeça Oca e da Mariana, Jogos, Como desenhar os personagens, Um monte de desenhos para colorir, Muitos papéis de parede, Músicas, Blog e o Quem é quem na turma, apresentando o perfil dos personagens, tudo para a alegria da criançada.

Já na abertura do site é possível conferir uma abertura totalmente reformulada, acompanhada de musica e uma pequena animação do personagem. Assim como o menu do site que ganhou um dinamismo maior, tornando- se uma referência constante a arte que envolve os quadrinhos.

O artista ainda avisa por e-mail que no dia 18, será inaugurada a lojinha virtual da turma. Confira o site do “Cabeça Oca” clicando aqui.

Fonte: Zine Brasil

2 comentários:

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Oi Naty!!
Então! Em meio a essas comemorações dos 20 anos do Cabeça Oca, foi lançado um livro aqui que traz desde os primeiros desenhos e histórias até os mais atuais.
Fiquei doidinha quando vi, e só lembrei de você!
hehehe!!!
A GIBITECA já tem???
Se ainda não tiver, aceita de presente de natal do QUIMILOKOS?!
^^!
Vou ficar aguardando sua resposta, hein!
Abraços, amiga!!

Natania A S Nogueira disse...

Ih, não temos e claro que queremos, hehehehe
Obrigada, de coração!
:-)