terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SENAC SP lança Curso de Roteiro de HQ a distância


O SENAC SP lançou o curso Roteiro de História em Quadrinhos, ministrado a distância. A carga horária é de 20 horas e os interessados em fazer o curso devem ter no mínimo 17 anos e Ensino Médio completo, além de cerca de 50 minutos diários para estudar e computador com Internet. O curso terá início no dia 3 de fevereiro e terminará no dia 12 de março.

O investimento é de R$ 261,00 (que pode ser pago em até duas vezes no boleto bancário ou no cartão de crédito Mastercard ou Dinners); no caso de pagamento à vista no boleto bancário, há desconto de 5%. Os alunos aprovados receberão pelo correio certificado de conclusão. Saiba mais aqui.

Fonte: Bigorna

2 comentários:

Roseli Venancio Pedroso disse...

Olá! Nossa fazia um tempão que não aparecia por aqui. E como sempre, cheia de novidades! Adorei essa notícia pois meu sobrinho é louco por HQ. Vou repassá-la à ele. Valeu!
Bjs

Natania A S Nogueira disse...

Oi Roseli!
Sei como é. Eu mesma estou em falta com muitos colegas, por não ter tido tempo para visitar seus blogs da forma como eles merecem (aliás, estou tirando a noite para responder os comentários deixados no blog, que foram se acumulando (que vergonha).
Valeu pelo apoio que vc sempre nos dá!